sexta-feira, 17 de abril de 2009











8 comentários:

  1. oi Lila,td bem??
    eu vi vc no programa fazendo o sapinho, adorei seu trabalho...gostaria de ter o molde ou foto de uma vaquinha q tinha la...
    esta de parabéns...
    faça uma visitinha no meu blog e conheça meus trabalhos ...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Lila, parabéns, assisti vc na Mulher.com. achei sensacional e seus trabalhos são lindos. Gostaria de poder trocar ideias contigo pois também trabalho com EVA e gosto muito trabalho mais com bichinhos tbm e flores Suas bonecas são um espetaculo, espero que volte outro dia pra nos ensinar. Um abraço, sucesso e muitos trabalhos, Deus continue te iluminando. Cynthia

    ResponderExcluir
  3. Lila, tentei escrever para o email que vc passou no programa e deu como incorreto, vc poderia me informar o correto gostaria muito de trocar emails com vc, tambem trabalho com eva.
    sibele_corearte@yahoo.com.br
    Tenha um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. oi, vc tem mais moldes de fofuchas?
    gostaria de trocar se vc tiver interesse
    lubilu192@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lila, gostei muito da aula de hoje na mulher.com, gostaria que me mandasse se possível os moldes da boneca pois quero fazer para minha filha, colocar em seu quarto para decorá-lo.Meu email é: miriamtravanca@ig.com.br. Obrigado e parabéns são lindas as suas bonecas.

    ResponderExcluir
  6. Olá...assisti hoje uma reprise de uma aula sua na TV Século 21 de uma bonequinha em EVA com cheirinho e achei sensacional pena o tempo lá ser tão corrido. Gostaria de receber, se possível, o molde das mesma. Meu mail é belinhaseabra@gmail.com.
    Desde já agradeço e que Deus continue abençoando seu talento. Bjus.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ LILA... PARABÉNS PELO SEU TRABALHO É LINDO DEMAIS...GOSTARIA DE RECEBER O MOLDE DA BONEQUINHA EM E.V.A COM CHEIRINHO. MEU EMAL É LAURE2604@GMAIL.COM
    DESDE JÁ OBRIGADA E QUE DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMÍLIA.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Oi Lila sou de Mogi Mirim e conheci seus trabalhos na Joli Artes e gostaria de poder ter os moldes como eu faço,por favor me ajude.Gostaria de receber os moldes das fofuxas da sininho e amigas.Meu email é marciaaugusto1968@bol.com.br

    ResponderExcluir